terça-feira, 6 de junho de 2017

Longos anos

Longos anos

Longos anos se passaram
encostei nossas lembranças
em um quarto abandonado
e de tempo em tempo
me pus a contempla-lo

longos anos se passaram
e não me desapeguei
de algo que vivi
um olhar, um abraço, 
uma conversa

longos anos se passaram
construí pontes e castelos
para em meu mundo
continuar a viver
mesmo sem você

mas em meus livros de poesia
você sempre foi 
a personagem principal

longos anos se passaram
e descobri que sentimentos
não se rompem
mas que são o barco
para me tornar consciente

consciente de que a tua felicidade
complementa a minha
não haveria dor maior
a de te ver sofrer 
com outra pessoa

que ditosas sejam nossas vidas 
agora inexoravelmente sei
que me tornei
um ser melhor

onde não há dúvida e remorso
a tela da vida é pintada
com as mais inefáveis e rutilantes cores
pelo maior artista Deus
com o melhor pincel o amor


Renato Victor 06/06/2017

 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário