talvez restasse apenas o instinto pois a eliminação do ego sem o propósito me tornaria animalesco, irracional.
Meu Deus! não poderia vestir a camisa do "100% Branco" na genealogia dos povos isto não passaria de uma simples e improvável afirmação da qual nada me agrearia.
Meu Deus! não poderia vestir a camisa do "100% Negro" por qual motivo excluiria um pouco de qualquer outra cor, será que já não sou um pouco de tudo?
Meu Deus! as camisas que confeccionamos seja "de 100% do que for" branco, negro, mulher, homem, cachorro, gato, drogado, cristão, ocultista, Gay e muitas outras designações tem mais nos servindo para o interesse próprio e não menos para nossos próprios egos, mas se eu lançar fora meu ego não me tornaria apenas instintivo? ,guia-me senhor para que eu não caia no vazio do ser.
Meu Deus! ensina-me, guia-me e me converta para que eu seja digno da camisa "da Caridade", que a caridade possa me ter como instrumento e nesta camisa não há número pois para caridade não lhe cabe número algum ou não haveria sua essência, para esta camisa podemos usar uma palavra que sem a qual não há caridade a palavra Amor.
Renato Victor Chaves
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário