sábado, 17 de dezembro de 2016

Sinestesia da paixão


Sinestesia da paixão

Seu cheiro pela manhã
seu perfume à noite
antes de deitar-se

queimam minhas narinas
espremem minha mente

expondo minha iminente
e inexorável vontade
de te possuir

seu rosto
amassado pelo sono
me seduz, me reduz

mergulho na tua pele
respiro o calor
da tua superfície

me torço e contorço
a te abraçar

e se toda área
do meu corpo te tocar
ainda assim, não estaria eu
satisfeito

mas não devo te matar 
com um aperto
sinto mais, algo mais

você é minha ansiedade
meu pulsar, meu andar
minha fome, meu fastio

meu foco, meu objetivo
minha presa, minha cria
minha paz, meu descanso

meu combustível, meu gasto
minha raiva, minha mansidão
meu sol, doce paixão

e agora te peço meu amor 
só encostes em minha mão

 ...Dedico este poema
à ......................., existência

do que posso chamar de amor,

pelo s nossos 7 meses de união, ...05/04/11

Renato Victor Chaves Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário