sábado, 10 de dezembro de 2016

A âncora

.......Andava por uma estrada que em seu horizonte não via o fim....repentinamente senti um peso nos meus passos quando me inclinei para olhar vi uma âncora em ferro maciço presa aos meus pés, olhei mais de perto e vi que estava escrito "Lembranças" e a cada passo de forma que o anterior já era passado  ela se tornava maior e eu continuava andando olhando para frente só que agora mais lento a cada passo, cada vez mais lento e concebi a ideia de que estava vivendo, querendo uma âncora ainda maior pra quando eu pudesse pesa-la e vendê-la a um artista como matéria prima eu pudesse sentir que minha vida valeu a pena a se tornar uma obra prima, algo que jamais se acabasse, lembranças talvez para novos que viram até mim.....

Renato Victor 11/2014 


 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário