sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Raio da Morte

Certo dia um jovem talentoso, inteligente e saudável há observar da janela de sua casa uma árvore, frutífera em seu tempo, foi surpreendido por um Anjo, logo percebeu que se tratava do conhecedor Anjo da morte e que em sua mão havia trazido um presente o jovem abismado não entendia o porquê de o temido Anjo da Morte ter-lhe trazido um presente e muito menos o porquê não o levara desta vida, o Anjo da Morte convicto de sua sapiência e conhecedor dos mais profundos mistérios logo percebeu essas dúvidas no olhar do jovem e tratou logo de presentia-lo, o jovem ao desembrulha-lo de imediato percebeu que havia um estranho instrumento com um formato semelhante ao de um Globo Terrestre percebeu também que este globo contava um certo tempo de forma decrescente em uma tela.
Perguntou o jovem ao Anjo da Morte do que se tratava aquele dispositivo O Anjo da Morte respondeu-lhe:- é um Amorômetro serve para medir o quanto você precisa amar as pessoas; Boa sorte a tua por que só perceberias isso que eu te disse quando o meu raio caísse sobre tais pessoas as quais deverias amar e te encherias de mágoa e rancor por não tê-las dado amor: - Adeus - disse o Anjo da Morte e sabendo que um dia voltaria declamou para o jovem:- faz bom uso da tua vida e desse instrumento porque quando me encontrares de novo deves me agradecer com um sorriso e um beijo na face quando eu vier a te levar com meu doce abraço.

Autor: "é a parte que menos importa" Renato Victor Chaves  11/02/2016


...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário