sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Só agradecer

Nada a reclamar.....
sinto meus pulmões se encherem de vida nos treinos de Jiu Jitsu , vício,
Penso sobre mim, enquanto corro, não pense que seja ruim quando lhe flagrarem distraído e te disserem: - " tá pensando na vida é?" - e por acaso seria ruim pensar sobre ela?
Dou umas patinadas para flutuar,
toco um violão para relaxar,
Leio para meditar,
visualizo para realizar,
canto para me encantar mesmo ao desafinar,
estudo para me certificar, praticar sabedoria para saber amar,
só me falta mergulhar nas profundezas de um mar onde meu autoconhecimento estará.....

Obrigado meu Deus pelo punhado de carbono e oxigênio que transformastes em ser capaz de refletir sobre sua própria existência.

Amém...

Renato Victor Chaves

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário