sábado, 6 de maio de 2017

Lacunas



Lacunas

Lacunas ao tempo trouxeram-me
sentimentos ao vento
amarguei em silêncio
quando a minha própria existência
era aquele puro momento 
o agora de um apaixonamento 
pensei não compreender tal sentimento
e falhei quando acreditei 
que tinha toda a vida para acertar
o tempo inefável ceifou minha ação 
a dinâmica do mundo embotou minhas emoções
e os sentimentos que são de outras dimensões 
onde nem a morte física majora
apreciou-me com as lacunas 

das palavras que não te falei

do amor que não te dei

das risadas que ocultei em te ver com raiva

do perdão que te neguei

do perdão que não ansiei 

do rancor que eu guardei

da ira que emanei

dos planos que falhei

dos egoísmos que cultivei

a moeda do orgulho cobrou caro à minha vida 

do que seria a vida sem a linfa? ,vazia, 

cruéis lacunas não aceita acordo 

só me resta labutar e tentar de novo. 

Renato Victor Chaves Silva 07/05/2017


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário